Re: duvidas com ppp

Em Seg, 2003-01-06 às 07:52, Glaucius Junior escreveu:

> assim como disse o synthespian eu tb gostaria que vc postasse a solução pra esse modem.

Esta solucao ja esta disponivel em n lugares, basta uma pesquisa no
google.

IMHO, o kppp e o melhor discador grafico hoje, mas existe o gkdial e o
xisp, que sao front-end para o pon/poff do pppconfig. Caso queira uma
outra alternativa, tente o LinuxCall, que e um projeto de discador para
provedores gratuitos. O projeto anda meio parado, mas voce pode pegar o
tarball em
http://www.geocities.com/andre_casteliano/download/linuxcall-0.73.tar.gz

> pq vc n instala um server smtp na tua makina mesmo ?  apt-get install postfix
> apt-get install sendmail

Sugiro o exim, que e mais facil de configurar.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

Bebo porque é líquido.
Se fosse gasoso, peidava.