Re: Oracle no Debian

On Fri, 3 Jan 2003 17:35:43 -0200
Felipe de Fraga Roman <roman@ulbra.br> wrote:

> Alguem já instalou o oracle no Debian ? tem alguma versão para
> desenvolvimento que seja gratuita ? a empresa em que trabalho adquiriu a
> licença para uso e vou precisar instalar no servidor futuramente para
> trabalhar com php / oracle.

Se voce for desenvolvedor cadastrado na OTN pode baixar o Oracle pra
desenvolvimento direto do site deles.

A gente aqui tem um Oracle 9i rodando em cima de um Debian Woody servindo
uma parte do nosso portal a outra parte estah no mysql ainda.

Quem fez a instalacao do banco nao fui eu e sim o nosso DBA, apenas
instalei o SO e ajudei com algumas particularidades do Debian.

[]'s

--
+-[Fábio Brito d'Araújo e Oliveira]-+
|     Coordenador de Tecnologia     |

The data on your hard drive is out of balance.