Remover programa

On Fri, 3 Jan 2003 16:11:10 -0300 (ART)
Pablo Henrique <pablohstc@yahoo.com.br> wrote:

> Amigos no windows os programas instalados criam n' dlls e chaves no
> registro para remover temos que usar o uninstall do software que as
> vezes funcionan outras não gostaria de saber que fora usar o apt-get
> remove "soft" ou dselect se somente eu apagar as pasta do software
> em /usr/local seria praticamente apagar o programa? Sei que
> geralmente ele precisa de diversas dependecias que ficam instaladas
> em outras pastas mais gostaria de saber se somente apagar em
> /usr/local resolve?

Como Usar o APT
Autor(es) Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>

3.3 Removendo pacotes

http://debian-br.cipsga.org.br/docs/sgml/apt-howto-pt_BR/online/ch-apt-get.html#s-remove

--

[ ]'s

  *******************    .''`.
* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

No consultório, após examinar a sua jovem cliente, o médico informa,
com
voz paternal:
-- Tenho uma ótima notícia para lhe dar, minha senhora.
-- Senhora não! Eu sou solteira!
-- Bem, então tenho uma péssima notícia para lhe dar, senhorita...