Qmail

Ola,
estou configurando o qmail em uma maquina e estou tendo problemas. A instalacao
foi tranquila, peguei os pacotes de sources da debian e instalei. O qmail esta
rodando e enviando mensagens. O problema e para receber. Se eu envio e-mail da
mesma maquina onde esta rodando o qmail, o e-mail e enviado e recebido com
sucesso. Mas se eu envio e-mail de outras maquinas para a maquina rodando o
qmail, eu nao recebo as mensagens. Minha maquina que roda o qmail nao tem nome
registrado no DNS, mas as outras maquinas das quais eu tentei enviar e-mail
tinham a maquina que roda qmail no /etc/hosts. Alguem tem alguma ideia de porque
eu nao estou recebendo mensagens de outras maquinas? Obrigado!

--
 Ivan Bittencourt de Araujo e S Neto   <ivanneto@linux.ime.usp.br>