RES: Instalacao debian 3 ?!?!

Os pacotes estao em ordem de popularidade nos CDs.

Normalmente os CDs 1 e 2 ja tem quase tudo que eu uso. (se falta algum
pacote eu pego por modem mesmo, mas e pouca coisa)
Ah! O CD1 tem inclusive o boot com kernel 2.4 (e so passar a opcao bf24
para o instalador), nao precisa do CD5...

Alem dos CDs 1 e 2 eu tambem gravei um CD com as atualizacoes de seguranca
(saiu uma atualizacao da libc meio grande) e o KDE 3 da pagina do kde.org,
que ficava pesado para linha discada.

Ah! Alguem sabe se existe algum metodo mais simples de pegar pacotes do
repositorio, para levar em CD para outra maquina? [por exemplo, se eu quero
fazer um dist-upgrade na minha maquina de casa, sem banda larga. Tem como
gerar uma lista das urls dos pacotes que eu preciso baixar, para pegar na
empresa, via ADSL e levar em CD pra casa? Eu pessoalmente acho um tanto
complicado ficar pegando os arquivos de dentro do /pool]

 - Samuel