Re: Configuração Trident TGUI9440

BLZ KRA!

Valew pela dica de configuração da placa !!!!!

...E desculpe pelo incomôdo do Reply........ :-)

Abraços!!!
VALEW!

Em Ter 12 Nov 2002 13:33, Gustavo Noronha Silva escreveu:

> Oi! Quase que a sua mensagem foi ignorada por mim sem querer... isso porque
> você começou a sua mensagem respondendo a uma mensagem da discussão sobre
> o vector.h...
>
> Ou seja, sua mensagem ficou "emendada" na "árvore" da discussão sobre o
> vector.h que eu ia apagar inteira quando vi que sua mensagem tinha um
> subject diferente =)
>
> Tradução: sempre comece uma mensagem do zero, nunca respondendo a outra,
> se for começar um novo assunto... se você fizer diferente tem grandes
> chances de sua mensagem não ser lida por quem usa um cliente de email
> [...]

 Thiago da Silveira
 thisilveira@yahoo.com.br

 Usuário Linux # 266619
Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/