Re: Configuração Trident TGUI9440

Em Tue, 12 Nov 2002 10:25:28 -0200, Thiago da Silveira
<thisilveira_listas@yahoo.com.br> escreveu:

> AE Pessoal! Sou novo por aqui!

Oi! Quase que a sua mensagem foi ignorada por mim sem querer... isso porque
você começou a sua mensagem respondendo a uma mensagem da discussão sobre
o vector.h...

Ou seja, sua mensagem ficou "emendada" na "árvore" da discussão sobre o
vector.h que eu ia apagar inteira quando vi que sua mensagem tinha um
subject diferente =)

Tradução: sempre comece uma mensagem do zero, nunca respondendo a outra,
se for começar um novo assunto... se você fizer diferente tem grandes
chances de sua mensagem não ser lida por quem usa um cliente de email
que lida com threads =)

Outra coisa... é *chato* pra quem responde sua mensagem se ela vier
com o header Reply-To setado pra seu email... não faça isso, por favor =)

> Alguém poderia me dar uma dica de como configurar uma placa de vídeo Tridente
> TGUI-9440 no Debian Woody? Quais comandos/pacotes devo usar?
>
> Obs: O X Já está funcionando mas com o driver vesa.....

Pra essa placa aí, meu véio, só funciona direito mesmo o X 3.3.6...

Instala o pacote 'xserver-svga' e usa ele.

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>