Re: Gravador de CD

Filipe;

	Eu consegui fazer o meu CDRW LG funcionar seguindo a documentação do cdrecord.
	Em suma é bem simples.
	Você deverá acrescentar as seguintes linhas no /etc/lilo.conf

append = "hdx=ide-scsi hdc=ide-scsi" # Onde x e y são as letras do seu CDROM e do seu CDR.

	Depois use o modconf e selecione os módulos que você precisa.
	Crie os devices em /dev/scd* sg*.
	Bom, acho que essas dicas irão ficar muito grandes para postar na lista. Instale o cdrecord e dê uma olhada em /usr/share/doc/cdrecord/Readme.ATAPI Tem toda a explicação que você precisará lá, inclusive com exemplos.
	Se ainda assim não funcionar, poste novamente na lista.

[]'s,

Still