recompilação de módulo

Pessoal,

O problema é o seguinte: estou usando um módulo *.o que foi compilado para o kernel 2.4.7-10. Este módulo funciona perfeitamente na distribuição Red Hat 7.3 pois a versão do kernel desta é exatamente o 2.4.7-10. A minha indagação seria como posso fazer para incluir este módulo pré-compilado num kernel da distribuição debian? Por exemplo, o kernel da série 2.4.18. Nota: não possuo os fontes deste módulo, mas apenas o módulo pré-compilado para a versão de kernel citada acima.

Cordialmente,

Jaelson Lima