Re: Ainda X

Caro Alexandre,

    Ainda sou iniciante no linux, gostaria, se possível, que colocasse para mim aqui em email mesmo, mais ou menos uma sequência de como eu desinstalar o servidor atual e instalar o apropriado. Informo também, que a placa e vídeo, foi devidamente instalada, pois, a mesma constava na lista de suportadas quando da instalação.

Desde já agradeço sua paciência, atenciosamente,

Wenndell

PS: caso precise ou deseje contato comigo além deste, na Brasnet, procure no #ajuda ou no #acre, o nick _virus