ainda X

Prezado Alexandre,

    Desde já agradeço sua atenção e, se possível, gostaria de mais alguns esclarecimentos sobre o assunto. Por exemplo, na instalação do sistema, não sabendo qual servidor deveria instalar, pq vários foram listados, eu instalei o primeiro deles. Outro ponto a citar é que minha placa de vídeo, embora com aceleração 3D, é PCI pois a minha placa mãe não possui slot AGP. Sinceramente não sei se isso pode interferir na configuração do sistema, em todo caso, vou seguir sua orientação e, caso o problema não seja resolvido, volto a perdir ajuda.

Atenciosamente,

Wenndell C. M. de Almeida