Re: [freebsd] provedor adsl

On Sat, 26 Oct 2002 02:58:43 -0300
"gorgias" <gorgias@terra.com.br> wrote:
:=====
> ola pessoal, estou com a seguinte duvida, o que eu preciso para ser um
> provedor adsl( em termos de equipamentos, e link) aqui no Brasil, pois

:=====

não se preocupe em investir nisso, porque técnicamente o provedor é
desnecessário (inútil) tratando-se apenas de uma (de muitas) maracutaias
existentes no brazil. Pra isso você precisaria, essencialmente, ter os
contatos certos pra te introduzir no mundo do crime. Depois, qualquer
caixote de laranjas vazio, micro velho e.. toca a roubar o consumidor.

BTW, como já está sendo derrubado sistemáticamente na justiça, o perigo
é que, quando você terminar de 'comprar' os quem-indica necessários e
'azeitar' bem o caminho das pedras, já não se use mais.. e perdes o
investimento.

BTW, nada pessoal, mas espero que perca mesmo.

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
O universo é binário (noite/dia, frio/calor, expande/contrai...)
portanto, deus é um imenso computador.. e eu vou hackea-lo qualquer dia
dêstes, hehehehehe...