Re: OFF TOPIC: Bill Gates quer conversar com Lula...[debian-ce]

Ae galera minha opniao sobre isso e facil:
O governo nao precisa aprovar uma "lei" para o software livre, basta ele
melhorar a fiscalizacao na pirataria, hoje vejo empresas trocando seus
sistemas desesperadamente por causa da fiscalizacao.
Quando a agua bate na bunda nego aprende a nadar e vai atraz do melhor.

Abracos
Gilberto

Gilberto Villani Brito
http://www.olhoneles.com.br/