Re: OFF TOPIC: Bill Gates quer conversar com Lula...[debian-ce]

Para aqueles que não viram, eis o link sobre os novos desktops rodando GNU/Linux de fábrica:

SEMP Toshiba: http://www.semptoshiba.com.br/fr_prod_inf.htm

Ainda não localizei o mesmo na Metron.

Lages.

Claudio Ferreira escreveu:

Olá Bill e demais

Bill escreveu:

Vocês já imaginaram se, o então presidente, Lula aprove uma lei deste porte,
de incentivo ao software livre.

A receita federal, os centros de processamento estaduais e federal, as
escolas, os bancos, os postos de atendimento, as creches! Tudo rodando
GNU/Linux!!!

Bem, o software livre *JÁ* está se disseminando. O q está catapultando isso é o OpenOffice.org. Devido ao trabalho q realizamos, acabo tendo contato com MUITA gente de todos os segmentos no Brasil, e é uma constante a migração de M$ Office para OOo. Nisso, eles estão vendo o potencial não só financeiro para a migração, mas os demais benefícios q o sf livre trás.

O software livre iria ser catapultado em poucos anos à uma gigante
participação no mercado!

Acredito q em um ano, já teremos uma realidade singular no Brasil.

Hoje li uma reportagem da "istoé" (desculpe a propaganda) falando que 20%
das maquinas vendidas pela metron vão vir, pré-instaladas) com GNU/linux e a
semp toshiba computadores já iniciou sua produção também!

Tb já li bastante coisa, mas não acho absolutamente nada nos sites destas empresas. Até emails eu enviei, sem respostas.
Tomara q vire .

Claudio