Re: tequila + postfix

Pois é Otavio, mas eu nao posso abrir mao do amavis-postfix ja empacotado.
Entende? Por isso tinha que ser com o postfix. Eu saquei qualé o problema.
Não tem a ver com o tequila, mas sim com o perl.

Acontece o seguinte: o postmap é linkado na libdb3.. e a biblioteca que
(sei la, supostamente) o perl usa p/ gerar o tal do 'berkeley db hash' é
linkada na libdb2.

$ ldd /usr/sbin/postmap
        libdb3.so.3 => /usr/lib/libdb3.so.3 (0x40055000)

$ ldd /usr/lib/perl/5.6.1/auto/DB_File/DB_File.so
        libdb2.so.2 => /lib/libdb2.so.2 (0x4000e000)

Entao, o postfix gera o .db versao 7 e o tequila nao gosta, e o tequila
gera o .db versao 5 e o postfix nao gosta :)

A pergunta é: tem alguma coisa que se possa fazer? Não, nao vou recompilar
o perl. Tentei ate pegar o DB_File.so de um conectiva 8, mas ele tambem é
linkado na libdb2 :(. De qualquer forma, eu postei um bug. É bug isso?
Teria que ser ele linkado na libdb3? Teria algum efeito colateral no resto
do sistema se eu descolasse um DB_File.so linkado na libdb3 e simplesmente
sobreescrevesse esse arquivo?

Esse tequila tambem tá meio suspeito. Não tem o email do cara que faz, nem
na pagina, nem na documentacao do pacote. Sei la :) quem quiser dar uma
olhada, ta em postfix.org na parte de add-ons.

[]s
Rodrigo