Re: [Gulp] tequila + postfix

Rodrigo Gruppelli <grupis@doctornet.com.br> writes:

> Aí ele proprio pode adicionar, remover, trocar senha das contas. Cada
> dominio virtual tem o seu proprio passwd, entao as contas de email nao
> sao contas unix verdadeiras, e tal e patati e patatá...

Infelizmente eu nunca usei eles mas estou respondendo a mensagem para
indicar outro servidor de mail que dizem ser muito bom e eh mantido no
Debian por um *otimo* devel (e que eh Brazuca) chamado Henrique.

Pelo que conversei com o Henrique eh exatamente o que procuras e para
teres uma ideia, o mesmo eh usado na IMA, em Sao Paulo, para toda
cidade de Campinas, se nao me engano ;) O negocio funciona ;)

De uma olhada no cyrus. Os pacotes na estavel sao:

stable  cyrus-dev 1.5.19-9   (72.6k)
  CMU Cyrus mail system (developer files)
stable cyrus-nntp 1.5.19-9   (116.9k)
  CMU Cyrus mail system (NNTP support)
stable cyrus-admin 1.5.19-9   (37.7k)
  CMU Cyrus mail system (administration tool)
stable cyrus-pop3d 1.5.19-9   (54.8k)
  CMU Cyrus mail system (POP3 support)
stable cyrus-common 1.5.19-9   (407k)
  CMU Cyrus mail system (common files)