Re: Controle de SPAM

synthespian,

On Sun, Oct 13, 2002 at 02:32:34AM -0200, synthespian wrote:
[...]
>   Vai ser passada uma Lei na Câmara Federal obrigando todas as
>   crianças
> acima de 5 anos a entender análise bayesiana.

Ops, vou ter que colocar minha foto na carteira do meu sobrinho.

> Paul Graham é um gênio. Quem conhece, gosta.:-]

Comecei a ler o "On Lisp" dele, tentei encontrar o "ANSI Common Lisp",
mas não consegui.

É o primeiro livro sobre lisp que leio. Ia começar com o CLtL2, mas vi
que é um livro para referência, inadequado para quem está aprendendo
agora a linguagem.

Do Paul Graham me pareceu que o mais adequado para um primeiro
aprendizado seria o "ANSI Common Lisp", mas estou me virando com o que
tenho.

Se me permite a pergunta, você programa em lisp a quanto tempo?

[]'s Jonas