Re: Controle de SPAM

synthespian,

Obrigado, li o artigo e é realmente interessante.

No fim do artigo tem link para softwares que implementam filtros
bayesianos, incluindo o ifile.

http://www.paulgraham.com/filters.html

Pessoal, achei interessante o bogofilter, criado em c pelo Eric Raymond, é GPL
e já está na unstable.

Ainda não testei. Estou usando o woody.

[]'s Jonas