Re: Controle de SPAM

Em Ter, 2002-10-08 às 16:26, Julio Cesar de Magalhaes escreveu:
> alguem aih tem alguma dica para eu poder barrar spam com caracteres
> assim ?? :
>
> ???????,?????3??

A Coréia é um dos maiores spammers do mundo. Vários spams descritos
assim, no meu caso (e de outros que já vi reclamando), são oriundos de
lá.
Barre o domínio, barre tudo da Coréia, você não lê coreano, lê?

spamassassin tem sido ventilado e usado com sucesso. Adicionalmente,
talvez você queira olhar o ifilter, que usa rede neural e não regras;
segundo as discussões recentes da internet citando o artigo de Paul
Graham, a sensiblidade/especificidade com RNAs seria melhor.
O Google aí te diz tudo.

[ ]s
synthespian

--

 The OpenNIC is a user owned and controlled Network Information Center
offering a