Re: Java

No capítulo anterior, synthespian (synthespian@debian-rs.org) escreveu:

> Caro Caio --
>
> 	Como esta questão já foi tratada umas cinco vezes nesta lista nos
> últimos dois meses, sugiro que você leia o histórico.

Foi o Jackson que perguntou, e o Caio respondeu.

O que está havendo, synthespian?  As suas últimas mensagens para a lista
foram só "RTFM".  Tudo bem que seria excelente se todos lissem a
documentação disponível, mas o intuito da lista é de ajudar os usuários
com problemas.  Se você não gosta disso, não devia assinar listas desse
tipo.  Tenho certeza que na debian-user acontece a mesma redundância.

Só estou dizendo isso publicamente porque acho que agressividade sobre
novatos não leva a nada.

--
Carlos Laviola   < claviola@debian.org >
Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>