Re: pacotes para a debian 2.2r0

meiaonda <meiaonda@fonebras.com.br> writes:

> Tenho a versao 2.2r0 e gostaria de saber se existe a possibilidade
> de instalaçao de pacotes para essa versão nos servidores da debian
> ou isso so sera possivel mediante atualizaçao para a v 3.0 ?

Sim, existe a possibilidade de voce usar o APT para isso.

Edite o arquivo /etc/sources.list e coloque no lugar de 'stable'
coloque 'potato'.

Um exemplo seria:

,----[ /etc/apt/sources.list ]
| deb http://http.us.debian.org/debian potato main contrib non-free
| deb http://non-us.debian.org/debian-non-US potato/non-US main contrib non-free
|
| deb http://security.debian.org/ potato/updates main contrib non-free
`----

De qualquer forma, eu indicaria a atualizacao da maquina jah que o
woody (que eh a 3.0) estah com varias melhorias em relacao ao potato.

> Sendo a atualizaçao inevitavel nesse caso , a mesma poderia ser
> feita aos poucos,ou seja eu poderia interromper o download (poff) e
> desligar a maquina e posteriormente continuar da onde parou?

A atualizacao nao eh inevitavel mas eh indicada.

Voce pode interromper o download sem problemas. Quando voce quiser, o
apt vai continuar de onde parou.

> em media qual e o tempo para se fazer a atualizaçao se for por linha
> discada?

Isso eh impossivel de prever jah que depende de quantos e quais
pacotes estao instalados no seu sistema.

Eu indicaria tambem que voce leia os documentos que estao disponiveis
no site do Projeto Debian-BR[1].

1. http://www.debian-br.org

[]s

--