Re: Usando Debian como estação de Trabalho

On Mon, 7 Oct 2002 20:59:35 -0300
r i c <ricdebian@ieg.com.br> wrote:

> Dreamweaver   então   nem   se    fala. E   olha   que   eu   procurei
> arduamente. Posso  até   me  arriscar   a  afirmar  que   não  existem
> equivalentes desses programas para Linux.

        Estou  desenvolvendo  aplicacao  semelhante (ja'  esta'  "quase"
        usavel, apto  a fazer  coisas bem simples)  e gostaria  de ajuda
        para  melhora'-lo, pois  nao estou  tendo tempo  para cumprir  o
        pequeno TODO dele.

        Quem quiser mais informacoes, me contacte em privativo.

                Te'.

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976