conta imap e imagens no console

colegas;

1) Como crio uma conta imap? Configurei meu notebook para ser um
servidor imap para ver os e-mails no iPaq, mas se me logo como meu
usuario, vejo toda a lista de pastas e documentos no meu /home. Gostaria
de ver somente a caixa inbox, ate porque leva uma eternidade para ver
todo o conteudo do /home.

2) Uso o mutt quando estou em servidores sem X, e uso o links para ver
e-mails em html. TEm jeito de ver imagens contidas no html no console?

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Negócio é o dinheiro dos outros

--Delphine de Girardin