Flash vs Mozilla

Aê galera, outra do Mozilla:

Alguém já tentou acessar o site do iG, com o plugin Flash ativado? Fiz isso
esse fim de semana e aconteceu o seguinte: o site tá com uma animaçãozinha
de uns balões de aniversário se movendo do lado direito da tela, acho que em
comemoração dos 10 milhões de contas de e-mail e blá blá blá... Só que o
fundo da animação, que era pra ser transparente, fica branco, e encobre uma
parte da página. Novamente a pergunta: isso só está acontecendo aqui comigo
(o que implica um problema de configuração) ou é erro no plugin da
macromedia mesmo?

Abraços,
Ivo

iscc@ig.com.br

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br