Re: XMMS

Não sei não... pode ser erro de hardware..
Superaquecimento geralmente faz acontecer coisas
malucas. Erros que aparecem só de vez em quando são
tipicos de superaquecimento.
Cheque a temperatura da CPU na BIOS....

Falou
Gustavo

> Olha que estranho... eu desliguei a máquina e depois
> de um tempo eu
> liguei de novo, e TCHARAM, o XMMS funcionou
> perfeitamente. Aí eu fui
> checar meus emails e quando quando eu tentava fazer
> qualquer coisa no
> sylpheed (ver uma mensagem, checar minha caixa de
> emails...) ele fechava
> sozinho. Fui pelo terminal e vi que tava dando
> segmentation fault!
>
> aí, só pra testar, eu desliguei de novo, esperi
> alguns minutos e liguei
> a máquina! Resultado, estou aqui checando e lendo
> [...]

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/