Re: XMMS

Carlos Laviola escreveu:

> Sei não, mas nunca vi isso antes...  Pode ser um bug no xmms, mas tem
> cara de ser algo muito mais estranho.  O que você roda aí?

Olha que estranho... eu desliguei a máquina e depois de um tempo eu
liguei de novo, e TCHARAM, o XMMS funcionou perfeitamente. Aí eu fui
checar meus emails e quando quando eu tentava fazer qualquer coisa no
sylpheed (ver uma mensagem, checar minha caixa de emails...) ele fechava
sozinho. Fui pelo terminal e vi que tava dando segmentation fault!

aí, só pra testar, eu desliguei de novo, esperi alguns minutos e liguei
a máquina! Resultado, estou aqui checando e lendo mensagens sem
problemas no sylpheed.

Detalhe, o XMMS também está funcionando. Vamos ver se a próxima vez que
eu desligar vai estar ok também!

Agora, fiquei encafifado: o que será que pode ser isso?

Eu andei instalando um monte de bibliotecas malucas para tentar compilar
um programinha GTK (estou estudando isso) mas não consegui. =((( Será
que instalei alguma coisa conflitante? Mas, tipo, só usei o APT com
sources do wood, oficiais, mesmo! =((((

Muito estranho. Só faltou aparecer uma tela azul! hehehehe

--

   ~     .''`.   ric cezar <ricdebian@ieg.com.br>
  °v°   : :'  :  http://www.ricdebian.hpg.com.br