gnome 2 e kde 3

On 01 Oct 2002 21:09:40 -0300
Luciano Macedo Rodrigues <sp00ky@terra.com.br> wrote:

> Eu instalei essa versao do gnome 2, versao experimental, e deu o maior
> dor de cabeca. Por acaso alguem aqui da lista ja instalou essa versao ?!?!?
>
> Eu instalei e estou rodando legal pra caramba, vou até por uns shots na
> minha página logo depois (vide endereço abaixo). Que tipo de dores de
> cabeça você teve?

	No mes passado uma pessoa enviou varias mensagens para a lista de que nao
estava conseguindo instalar o gnome, se eu nao me engano era o problema em um
arquivo. Tentei procurar no historico da lista, mas nao encontrei as mensagens.
	O primeiro problema foi durante a instalacao dos pacotes. Havia um pacote que
atrapalhava toda a instalacao.
	Depois de ter instalado, com algumas mensagens de erro, toda vez que eu
inicializava o gnome aparecia uma mensagem de problema com CORBA.
	Resolvi desistir e desinstalei o gnome 2

> 	Outra duvida que eu tenho eh em relacao ao kde 3, por acaso alguem ja
> instalou ?!?!?
>
> Eu também instalei. Linhas pro /etc/sources.list:
> deb http://people.debian.org/~bab/kde3 ./
> deb http://ftp.matrix.com.br/pub/kde/stable/3.0.3/Debian/ ./

	O unico problema que eu estou tendo com o KDE 3 eh em relacao a barra de
aplicativos, a barra que eh ativada quando se clica no icone do kde, o Iniciar
do Windows. Quando o kde eh executado pela primeira vez eh criado uma serie de
pastas contendo seus respectivos programas, por exemplo a pasta Internet. Dentro
da pasta existem os icones do galeon, do mozilla, do kmail. Junto com esses
icones existe um submenu chamado Debian. O problema eh que nao ha jeito de
remover essa subpasta, nem mesmo como root.

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Se chiar resolvesse, sal de fruta não morria afogado