Re: gnome 2.0 para unstable e kde 3

On Tue, 2002-10-01 at 17:49, caio ferreira wrote:

> 	Eu instalei essa versao do gnome 2, versao experimental, e deu o maior dor de
> cabeca. Por acaso alguem aqui da lista ja instalou essa versao ?!?!?

Eu instalei e estou rodando legal pra caramba, vou até por uns shots na
minha página logo depois (vide endereço abaixo). Que tipo de dores de
cabeça você teve?

> 	Outra duvida que eu tenho eh em relacao ao kde 3, por acaso alguem ja instalou
> ?!?!?

Eu também instalei. Linhas pro /etc/sources.list:

deb http://people.debian.org/~bab/kde3 ./
deb http://ftp.matrix.com.br/pub/kde/stable/3.0.3/Debian/ ./

# apt-get update
# apt-get install kdebase kdeadmin kdeutils kdenetwork arts kdeartwork
kdeaddons (etc..)

[]'s

--
Luciano Macedo Rodrigues (sp00ky)