Re: placa de vídeo SiS300 e kernel 2.4.18

On the last exciting episode, Ivo Santos Cavalcante Carneiro wrote:
> fontes). Só que não consegui compilar de jeito nenhum, dá erro de
> identificador não declarado em duas funções: sis_malloc e sis_free, que
> estão nos módulos DRM (Direct Rendering Management) para placa de vídeo SiS,
> que é o meu caso (SiS300). Como resolvo isso?
Essa é uma armadilha chata e que não está mencionada na documentação...
eu fiquei um mês sem DRM por causa disso ^^;;

DRM para as placas SiS *precisa* do framebuffer. Ou você ativa DRM e
framebuffer (recomendo), ou não ativa nenhum dos dois.

A propósito, se você está usando um kernel não configurado para usar DRM
da sua placa, dá um aumento legal na velocidade do X.

--
Leonardo Boiko
"Doko ni datte, hito wa tsuganatte iru".