placa de vídeo SiS300 e kernel 2.4.18

Aí galera, o caso é o seguinte: fui compilar os drivers do meu modem, que
precisa dos fontes do kernel. Foi quando descobri que o woody vem com o
kernek 2.2.20 e resolvi atualizar para 2.4.18, que vem com o CD1 (os
fontes). Só que não consegui compilar de jeito nenhum, dá erro de
identificador não declarado em duas funções: sis_malloc e sis_free, que
estão nos módulos DRM (Direct Rendering Management) para placa de vídeo SiS,
que é o meu caso (SiS300). Como resolvo isso?

Abraços,
Ivo

iscc@ig.com.br

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br