From: "Luciano Macedo Rodrigues" <sp00ky@terra.com.br>
To: "Roger" <roger.andre@bol.com.br>
Cc: "debian-user-portuguese" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, October 01, 2002 9:22 PM
Subject: Re: Instalação do KDE

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

On Tue, 2002-10-01 at 19:45, Roger wrote:
> Bom tarde, essa é minha primeira participação na lista, comecei a mexer
com linux a pouco tempo e tenho um problema que não estou conseguindo
resolver:

> Eu estou em um pc que não tem CDROM mais está conectado a internet, eu
estou tentando instalar o KDE, quando altero o sources.list colocando:

> deb: http://kde.us.themoes.org/pub/kde/stable/3.0.3/Debian/kdebase/

Você está usando a linha errada. A linha correta seria:

deb http://ftp.matrix.com.br/pub/kde/stable/3.0.3/Debian/ ./

No caso escolhi a matrix como meu mirror. Basta substituir
ftp.matrix.com.br pelo mirror que você quiser.

Depois

# apt-get update

E depois só instalar :)

--