Re: Criação dos CDs em Português da Debian-BR

Em 02 Oct 2002 01:53:08 -0300, synthespian <synthespian@debian-rs.org> escreveu:

> 	Todas as sugestões foram boas, mas o problema que eu vi é definir o
> primeiro CD. Só o PGI toma 300 ou 400 Mb. Bota um OpenOffice, Mozilla, e
> tem que ser dois CDs no mínimo...O PGI, então, estaria definitivamente
> de fora? Qual é a solução para a instalação para o usuário final no
> curto prazo (imagino que estejam pensando no próximo FSL)? O PGI foi
> feito para o Gnome1.4. Isso gera *quanto* de dificuldade? (Kov, pode
> elaborar um pouco, já que você saca muito de GTK+?)

O PGI está de fora desse... por enquanto... temos trabalho a fazer no
PGI pra que ele nos sirva... mas ainda não achei tempo pra comprar
em nenhuma loja aqui em BH... vai ver vou ter de importar =D

Mas acho que você tá enganado quanto ao espaço do PGI... tem uma
imagem de teste dele na rede com 30 MB... o resto fica pra
pacotes... dá pra fazer 1 só CD que seja útil com PGI, mas tem
de ter GNOME, não KDE, porque os configlets e o próprio PGI
são do GNOME...

Aí nós vamos sentar, esquecer que somos administradores de sistema
fascinados por servidores e todo tipo de tralha útil, mas só pra
usuários muito específicos e vamos tirar essas coisas do primeiro
CD... e vamos colocar nele tudo que for útil pra minha mamãe, e
assim por diante... dá pra fazer o OO.org caber... principalmente
se nós limitarmos o número de idiomas que vão....

Putz... eu preciso ter ADSL logo...

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>