kde 3 e menu

	All

	Instalei o kde 3 e estou tendo problemas com o menu dos aplicativos.

	Quando eh executado pela primeira vez, o KDE 3 verifica os softwares que estao
instalados e acrescenta no menu de opcoes. O problema que eu estou tendo eh de
nao conseguir remover os menus extras que ele cria, nem como root. Alguem por
acaso tem alguma ideia do que seja ?!?!?

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

As pessoas são ridículas apenas quando querem parecer ou ser o que não são

--Giacomo Leopardi