Re: Speed

	O Speed é serviço de ADSL, certo?

	Que modem você está usando? Tipo roteador, no qual você usa dhcp
pra pegar um endereço inválido e ele se vira pra te conectar? Se for o
caso, você só precisa de uma instalação de 3 disquetes... na hora de
configurar a rede, escolha dhcp, e seja feliz! :-)

	Se for daqueles da 3com (HomeConnect, aka, dual link), aí acho que
você vai ter que queimar o cd mesmo (não tenho certeza, nunca precisei
instalar linux com um equipamento desses.)

	HTH

	Batata