Mailbox

Turma,

qto ao problema que estava tendo com o dynamicmaps.cf, resolvi fazendo a
instalação pelo source. Acho que eu havia deletado ele sem querer! valeu
pela força de todos!

só que agora estou com uma duvida e gostaria de ouvir opiniões: há como
fazer com que as mensagens sejam gravadas no diretório do usuário
separadamente umas das outras? qdo o usuário tem duas mensagens para
receber, as duas mensagens estão dentro de um único arquivo, que é o
Mailbox. Gostaria que as msgs ficassem em arquivos separados, pois assim
fica mais fácil deleta-las qdo necessário!

valeu novamente!
jjj3