Re: gnome 2

> AMD ATHLON 1.333GHZ,256MB RAM SENDO 64MB RESERVADOS P/ VIDEO ,
> PCHIPS 810 C/ SOM,VIDEO E REDE ONBOARD,HD MAXTOR 40GB NA IDE 0,

	Eu me pergunto do que adianta reservar 64MB de memória de vídeo... quando
	1) a placa de vídeo eh onboard (ou seja, não espere aquele desempenho
espetacular)
	2) a memoria SDRAM por mais rápida que seja, não bate as memórias de vídeo
	3) se vc usa 1024x768, então 2Mb são suficientes...

	Sugestão: deixe 4MB só para o vídeo e deixe o seu processador mais feliz com
60MB de memória a mais :-)

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

  Thus spake the master programmer:
  ``When the program is being tested, it is too late to make design
changes.''
						The Tao Of Programing