From: "Nilman Seguro" <nilman.seguro@ig.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, September 02, 2002 7:17 PM
Subject: [OFF TOPIC] Como Registrar Domínio

Pessoal,

Gostaria de saber o seguinte:

1) Quais as exigências básicas para se registrar um domínio na internet.
2) Uma pessoa física pode registrar um domínio ou é necessário que seja uma
pessoa jurídica?
3) Qual é o orgão regulamentador que registra domínios no Brasil?
4) Quanto se gasta em média para registrar um domínio e quanto se gasta por
ano para mantê-lo?

Obrigado

--N