Re: Como Remover o Star Office

On Wed, 14 Aug 2002 20:46:29 -0300
"Nilman Seguro" <nilman.seguro@ig.com.br> wrote:

> Caro Mário,
>
> Antes de tentar as sugestões achei que valeria comentar o seguinte:
> Realmente eu instalei o Staroffice com um deb, mas vale mencionar que na
> verdade ele era um pacote .rpm que eu tranformei para deb c/ alien e depois
> o instalei localmente. Porém a algum tempo atrás eu tinha instaldo o
> Openoffice sem remover o Soffice, e o Openoffice não era um deb, pois eu o
> comprei numa revista e ele tinha um Setup executável de instalação e
> configuração.

Ao instalar o OpenOffice (da revista também) a primeira coisa que fiz foi remover o StarOffice, só que eu fiz a instalação para o meu usuário (usando o setup) pois install (que eu achava e ainda acho que fazia uma única instalação para todos os usuários) não rodava direito para usuários comuns só pro root.
Observe que o executável do OOffice tem o mesmo nome do SOffice (soffice).

No mais

Boa sorte

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqpla