Re: Onde este2k-pci

Estou no momento usando o Debian Woody com kernel 2.4 e aminha placa é a mesma sua, o que posso dizer é que ele já está integrado ao kernel, assim que dei o boot pelo CD de instalação ele reconheceu a placa de rede e comunicou-se com o servidor de DHCP que temos aki, foi direto e completamente invisível (espantoso), verifique com ifconfig se você já não esta com a rede rodando e não sabe, acredito que a ne2k-pci aconteça o mesmo

Boa sorte