Re: Off-Topic(?): Novo sistema de PABX (era: {Re: OFF-TOPIC: Programas Free gerenciar PABX Intelbras 126 Digital})

	Pessoal, se for realmente "somente" escutar a serial e tratar o resultado porderiamos criar um perl por exemplo para fazer isso ae nós livrariamos do software pago (no meu caso e no caso do Flavio) que eh muito ruim e estariamos contribuindo com a comunidade. O que acham?