X morrendo

Pessoar;

Estou tentando usar o Xine, mas o X morre ao exibir a tela de entrada do programa.

Com o Xine, ja sao 5 as coisas que nao consigo usar por causa do X:
1) Nao entra no gnome2
2) Nao entra no KDE2
3) Nao entra a protecao de tela
4) Nao funciona o mplayer
5) Nao funciona o xine

Sempre que chamo estas aplicacoes o X morre e volta para a tela de login do KDM. Ja fiz o que podia, inclusive reinstalar do zero, e nada. Com o 2.2 funcionava perfeito.

Por que sera que isso acontece? Nao tem nada nos logs que me ajude.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Hay que endurecer se sin perder la ternura , jamas .

--Che Guevarra