Re: Debian sem XWindow (nova tentativa)

On Wed, 10 Apr 2002 16:34:52 -0300
irado furioso com tudo <irado@subdimension.com> wrote:

> Pois é, minha instalação 'manca' da Debian resultou em um servidor
> funcional, porém sem interface gráfica - vejam, como é meu desktop,
> tenho toda a funcionalidade de servidor mas 'quero' o XWindow - em
> servidor mesmo, eu já teria fechado o pacote.
>
> Mas o fato não é êsse: acontece que nessa instalação meio 'perneta', não
> consegui configurar (XF86Setup) por falta do XF86_SVGA, que não foi
> instalado.
>
> Não desisti, e hoje esbarrei (colidi?) com o seguinte comando, que devo
> experimentar, possívelmente, à noite:

> [...]

Sim, mas falta o xfonts-75dpi (ou 100dpi, dependendo de sua preferencia),  eo xserver-xfree86 devera ser substituido por xserver-svga (eu acho).

[]'s

--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
GNU/Linux user 18636 (Debian Woody)

Como os sonhos, estatíticas são uma forma de satisfação

--Jean Baudrillard