Re: Dica pra quem assina os e-mails com PGP/GPG.

On Wed, 10 Apr 2002 16:00:38 -0300
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> wrote:

> Como fazer isso? Jogar a chave em um keyserver????
> Tentei colocar no cipsga e nao consegu....

gpg --keyserver wwwkeys.pgp.net --send-keys id-da-sua-chave

No lugar de wwwkeys.pgp.net, vc pode tentar um outro keyserver qualquer :)
Para nao ter q digitar sempre --keyserver , vc pode editar esse campo (que por
padrao vem comentado), na configuracao do gnupg.Em ~/.gnupg, localize o options.
No lugar do id-da-sua-chave vc pode utilizar o nome do dono da chave tb.

t+,
--
                      _

   Alternex S/A - www.alternex.com.br --  Rio de Janeiro/Brazil

 gnupg id: 0x37155778 (fetch from keyserver: wwwkeys.eu.pgp.net)
Key fingerprint = 1908 52B9 4A16 6EC2 74D1  C03B EDFB 7005 3715 5778