Re: Power/Mac

oi,

	hm... gostei da maquina :-)

	seguinte... se vc instalar o "boot" em /dev/hdb3 entao vc deve ter algum
gerenciador de boot instalado na MBR do seu disco master que seja capaz de
escolher que sistema vc quer bootar. Pelo que eu entendi vc tem 3 sistemas
instalados (OSX, OS9.2 e linux) certo? De algum modo vc consegue selecionar
qual dos dois OS's vc vai usar, entao basta acrescentar a este gerenciador de
boot o seu linux, ou seja, alguma informacao do tipo "pra bootar o linux va
para o hdb3 e pronto...".
	Caso o gerenciador de boot do OSX nao te permita fazer isso, entao uma
solucao seria instalar o GRUB (sim... grub rlz.. melhor que o lilo) na MBR do
disco master e configura-lo para bootar os OS's e o linux.

	Christian