Power/Mac

Tenho um Power Mac G4/733 placa de video Gforce 32MB (Nvidia) e monitor Apple Display Studio 17, DVD-R e CDR-W(Pionner) Tenho dois HDs o Master está com o OS X e no Slave particionei
em :
/dev/hdb1= 20GB OS 9.2.2
/dev/hdb2= 10 GB livre partição OS Extended
/dev/hdb3= 32 MB Boot Debian
/dev/hdb4=256 MB Swap
/dev/hdb5=+/- 10 GB / (aux/raiz)

O Debian é o 2.2.5r potato PPC . O inicio do processo transcorre naturalmente, até o momento de gravar o Boot que só pode ser via SHELL, que tb transcorre aparentemente normal pois ao digitar os comandos conforme orienta o Manual/Debian , surge a pergunta se eu quero gravar o boot em /dev/hdb3 , respondo que "Y". e o porcesso transcorre sem nenhuma mensagem de erro ou que não foi possivel gravar , simplesmente o prompt fica com o cursor aguadando novos comandos , digito "exit" e retorno ao modo gráfico da instalação e opto pela opção de rebootar a máquina.
Porém ao rebootar a máquina fica constatado que não houve gravaçãp nenhuma pois não há a opção de inicializar o LINUX .
Alguém teria alguma LUZ.
Gratos a todos.
Francisco Folhadella.