Recompilar o kernel

Oi,

Sei que ja suriram varios questionamentos nesta lista sobre o kernel.

Porem nao achei nada a resepito disso:

Preciso instalar um CDRW na minha maquina com potato

Peguei o CDRW howto e ele fala em recompilar o kernel

Iniciei todo o procedimento pra recompilar, porem me deparei com alguns
problemas:

1) O kernel 2.2.20 tem suporte ao driver RTL8139 porem essa opcao nao aprece
com "clicavel" para * nem M no make menuconfig

2) Como eu faco pra deixar as mesma opcoes que estao habilitadas no meu
kernel padrao (2.2.19pre17), habilitadas pra esse novo kernel que eu vou
compilar - salvo o driver (em forma de modulo) da placa de rede

3) Existe um pacote .deb do arquivo fonte do kernel 2.2.20 ?

4) Eu tenho um driver da placa de rede - rtl8139.c. Eu tentei fazer o
seguinte: gcc -o rtl8139.c, depois insmod ./rtl8139.o -> Nao funcionou

Alem disso, isso funcionaria, mas como eu faco pra colocar o carregamento do
novo modulo (quando der certo) no boot ?

5) Da pra instalar o CDRW (LG IDE) sem recompilar o kernel ?

Se alguem puder me ajudar ...

Agradeco desde ja

Giuliano