Re: Dois monitores no XFree86

Olá!
O problema é que dá um erro quando inicia. Parece ser um erro de
sintaxe no XF86Config.
Outra coisa, uma das placas é on-board... Vai ver que é por isso.
Entretanto vou dar uma olhada no artigo da revista pra ver o que eu
fiz errado.
Depois entro em contacto pra dizer se funcionou ou não.
Obrigado pela ajuda.

-------
Marinho Paiva Duarte
Usuário Linux #229528

 /"\
 \ /  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL HTML
  X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
 / \