Re: Dois monitores no XFree86

O galho é que simplesmente não consegui fazer funcionar.
Parece ser alguma configuração que está faltando no XF86Config.
Poderias me mandar uma cópia do teu XF86Config pra eu poder
comparar? Outra coisa: Qual versão exatamente do XFree que usas?
Agradeço desde já!

-------
Marinho Paiva Duarte
Usuário Linux #229528

 /"\
 \ /  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL HTML
  X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
 / \