Re: zgv Era: testando kde, múltiplos gerenciadores dejanelas e emacs substituindo o X

Olá.

Em Mon, 04 Mar 2002 03:22:40 -0300 Luis Alberto Garcia Cipriano <lacipriano@uol.com.br> escreveu:

[corta]

> Não sei se tem gancho pro emacs, mas pra ver imagem sem X, usem o zgv:
>
> luis@localhost:~$ apt-cache show zgv
>   'zgv' is a graphics viewer, based around SVGAlib, which can display
>   GIF87a, GIF89a, JPEG/JFIF, PNG, PBM/PGM/PPM, BMP, and TGA files on a
>   standard VGA and most SVGAs, with a full-screen file selector
>   front-end. It can also be used as a simple command-line file viewer,
>   with 'zgv filename', to do slide shows of a list of files, and so on.

Luis, há um problema de segurança com o zgv. Também gosto de usá-lo, mas devemos recomendá-lo com cuidado. Um colega aqui da lista me alertou sobre isto. Mais informações podem ser encontradas no histórico da lista (discutimos isto no mês passado) ou em

http://www.debian.org/doc/ddp

> Abraços,

Outros,

> Luis Alberto.

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!