Re: Porque há duas versões do gimp no potato

On Sun, Mar 03, 2002 at 01:09:00AM -0300, Luis Alberto Garcia Cipriano wrote:

[snip]

> Porque na época do potato havia o 1.0.x (versão *estável* do gimp), porém a
> maioria usava o 1.1.x (versão de desenvolvivento, teoricamente instável),
> já que esta última continha novas funcionalidades muito úteis e era muito
> estável. Hoje já estamos no gimp 1.2.x mesmo:

[snip]

Segundo mensagens postadas ainda ontem na debian-devel, o pacote gimp
foi retirado oficialmente. Somente o pacote gimp1.2 será distribuído
oficialmente com o Woody.

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Personal Web Site                  http://www.utah.com.br/~andrelop ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||